Excelência em atendimento

Grupo investe em novos recursos para melhorar o relacionamento com o cliente

Atualmente, o consumidor ficou mais exigente em relação ao atendimento, não basta comprar e levar, o cliente deseja atenção e atendimento personalizado, na qual suas necessidades serão compreendidas. O Grupo Flanjaço sabe disso e para atender do melhor modo todos seus clientes, começou a investir em novos recursos que atenda esses requisitos.

O atendimento personalizado serve para criar um relacionamento seguro e transparente com o cliente, mesmo depois do pós-venda, tudo para garantir que o cliente vivencie uma ótima experiência. Com o foco em melhorar a relação com o consumidor, o grupo ainda conta com excelência em suporte técnico, que auxilia e tira as dúvidas dos clientes.

Um dos recursos do Grupo Flanjaço, é a sua ‘Central de Atendimento’ que permite o contato direto com o profissional que te atendeu após a triagem técnica para avaliar qual produtos e quais informações você está buscando saber.

Além disso, as empresas do grupo contam com profissionais especializados e dedicados em oferecer o que existe de melhor e mais seguro no mercado, por isso recebem treinamentos para atender e compreender qualquer necessidade do cliente, com o objetivo de garantir um ótimo desempenho para o consumidor.

Venha para o Grupo Flanjaço, adquira suas peças com o máximo de qualidade no componente e no atendimento!

Para entrar em contato e solicitar orçamento, ligue (11) 2088-9800 ou encaminhe um e-mail para: [email protected].

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