Superando as expectativas do mercado nacional de aço

Grupo Flanjaço investe em importação

O Grupo Flanjaço se destaca no mercado pela diferenciação de suas peças, que apresentam alta qualidade, garantindo uma aplicação mais eficiente nos sistemas de tubulações.

Sempre acompanhando as inovações do mercado mundial, busca oferecer para seus clientes locais os melhores produtos, importando sua matéria-prima de outros países, dentre estes materiais estão o aço inox, que vem se destacando no mercado mundial.

Foram apresentados os dados mundiais do mercado de aço inoxidável, na 22ª conferência do ISSF realizada em Shangai; em que foi registrado um crescimento de 5,39% ao ano em sua produção, atingindo a marca de 48 milhões de toneladas em 2017.

Em contrapartida, também foi registrado o aumento da produção dos demais materiais, sendo ainda assim inferiores ao aço inox: alumínio = 3,90%, aço carbono = 2,35%, cobre = 2,67%.  Um crescimento significativo principalmente na produção chinesa, em que 2005 representava apenas 12,9% da produção mundial de aço inox e atualmente subiu para 53,6% com cerca de 25,77 milhões de toneladas fabricadas em 2017.

Tendo uma visão abrangente do mercado mundial, o Grupo Flanjaço conta com profissionais especializados e capacitados para superar as expectativas do mercado nacional, comercializando peças que acompanham as inovações internacionais no setor, oferecendo os melhores materiais para os sistemas de tubulação.

Produzindo, negociando e se relacionando com o mercado, o Grupo Flanjaço se destaca pela competência, credibilidade e qualidade de suas peças comercializadas, oferecendo o melhor do mercado mundial para aplicação em sistemas de tubulações.

Peças inovadoras que garantam uma maior proficiência para a empresa cliente, assegurando uma vida útil de alta durabilidade, além da vantagem de ser resistente a corrosão, temperatura e pressão, não apresentando ferrugem em seus materiais.

O Grupo Flanjaço está sempre disposto a acompanhar o crescimento do mercado industrial, criando um departamento especializado em produtos do mercado internacional e nacional, para distribuição dentro do mercado doméstico.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *