Novidades internacionais em curvas de aço inox e carbono

Importação de curvas garantem uma maior proficiência industrial

Uma empresa atualizada e preocupada com o futuro, o Grupo Flanjaço possui uma visão abrangente do mercado mundial de aço e das peças para sistemas de tubulações que comercializam. Reconhecido por sua competência, determinação e comprometimento, o Grupo busca trazer as mais novas tendências deste mercado para que as industrias brasileiras também possam desfrutar da qualidade dos materiais internacionais.

O Grupo Flanjaço está habituado a importar seus materiais para a comercialização de peças que ofereçam uma maior qualidade com um bom acabamento a fim de garantir uma melhor aplicação nas tubulações industriais.

Decorrente a crescente demanda de aço neste segmento, o Grupo buscou os melhores fabricantes internacionais de aço para importar materiais que se destacam em relação aos aços nacionais, principalmente em relação ao aço inoxidável, em que tem sido muito procurado pelas empresas e o aço carbono nas curvas para aplicação na alteração de sentido dos tubos de transferência de fluido não corrosivo.

Uma das grandes novidades importadas pelo Grupo Flanjaço, são as curvas B16.9 RL 90º sch10S WPS 316/L, sch10S WPS 304/L e Curva B16.9 RL90º, que seguem o padrão schedule, disponíveis nas seguintes especificações: 1/2″ sch10S; 3/4” sch10S; 1” sch10S; 1 1/2” sch10S; 2 1/2″ sch10S; 3” sch10S e 8” sch10S; para garantir que encaixem corretamente nos sistemas de tubulações, de acordo com as medidas dos tubos referentes a aplicação.

Estas curvas importadas são de aço inox, destinadas para processos industriais, possibilitando a movimentação de fluidos como agentes químicos, pois possui a vantagem de ser resistente a corrosão, além de oferecer uma alta durabilidade e ser um material inerte, que não altera as propriedades do produto transferido pelos tubos.

Mas o Grupo Flanjaço também trouxe uma nova importação de aço carbono nas curvas B16.9 RL 90º A-234 WPB Sch40, disponíveis em uma ampla variedade de dimensões seguindo a norma ANSI B 16.9: 1”;1 1/2″ ; 2″ ; 2 1/2″ ; 3″ ; 4″ ; 5″ ; 6″ ; 8″ ; 10″ ; 12″ ; 14″ ; 16″ ; 18″ ; 20″ ; 24″. Oferecendo versatilidade em seu modo de criação e uma alta resistência mecânica, ligado ao aço ser disposto no momento de fabricação da peça garante um grau elevado de efetividade.

Importações para melhor atender seus clientes e as necessidades nos sistemas de transferência de fluidos das indústrias nacionais, o Grupo Flanjaço se destaca por seu emprenho, compromisso e competência para integrar o mercado nacional às novidades mundiais neste segmento.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *