A perfeição dos tubos calandrados

Flanjaço conta com peças que seguem normas e padrões rigorosos de produção

A Flanjaço trabalha com tubos calandrados, que são fabricados a partir de calandras, uma máquina moderna que confere a peça o formato arredondado, sendo utilizado em sua fabricação chapas de aço carbono laminado; o que resulta na facilidade de sua instalação, economizando tempo e mão de obra.

A produção do tubo calandrado só se torna possível por conta da tecnologia atrelada a indústria do setor de metal, com o uso desta máquina que possui a capacidade de precisão para retorcer o aço, lhe dando o formato curvo que favorece uma boa conexão.

Quanto a finalização da peça, é feita pela soldagem longitudinal, executada por profissionais qualificados, que dão o acabamento perfeito ao material, proporcionando uma vedação completa sem retalhos ou falhas que afetem seu desempenho nos processos industriais.

Os tubos possuem uma grande aplicação nos sistemas de produções industriais por conta desta versatilidade oferecida pelas especificações do material, e por possuir comprimentos, diâmetros e espessuras variadas de acordo com cada projeto.

É preciso ter em mente as especificações de seu setor industrial para selecionar o modelo que melhor se adequa ao seu sistema de produção, pensando não só nas medidas, mas também no material da peça em contanto com o liquido ou gases que são trabalhados em suas tubulações.

Já a questão de qualidade das peças fica por conta da Flanjaço que verifica a procedência da matéria-prima para a fabricação de tubos resistentes e de qualidade comprovada para que garantam resultados satisfatórios em relação a suas aplicações nos setores industriais.

Os mercados que mais utilizam os tubos calandrados em seus sistemas são as industriais de papel, sucralose, naval e entre outras; de acordo com os fluídos que são trabalhados na empresa, a Flanjaço te indica o material adequado para o seu setor industrial, visando os melhores resultados em seus sistemas de condução.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *